terça-feira, 2 de outubro de 2012

Primeiro Post


Duas amigas,  Raquel e Valentina, com 13 anos, de porto alegre, BRATS  e directioners.
Hiperativa, baixinha, ansiosa, destraída e  animada. Uma garota que gosta Simpsons, 2 broke girls, Cher Lloyd, One Direction, batata assada com frango, sorvete e vôlei (mas quer também ama basquete). Prazer, eu sou a Valentina.
Tímida, inteligente e muito ansiosa. Comida, dormir, ar, internet, 1D e Cher, são as únicas coisas que eu preciso para viver. Amo também Demi Lovato, Little Mix, Ariana Grande, Londres e  batata. A Cher me mostrou que altura não tão importante, e que temos que nos aceitar como somos. Também me ensinou que ser normal é anormal e que precisamos ser diferentes. Prazer, eu sou a Raquel.
Neste blog postaremos muitas coisas sobre a nossa princesa perfeita, facts, novidades, tudo que soubermos vamos compartilhar com vocês. Esperamos que gostem! :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário